domingo, 4 de setembro de 2011

Corredor patrocinado pela Moacyr Bastos se destaca em provas pelo País

O fundista Jayme Almeida tem feito bonito nas provas que participa nas categorias de maratona que disputa, levando quase sempre o nome da UniMSB aos pódiums e colecionando medalhas e bons tempos em quase todas as corridas. Ex-atleta de Furnas e agora emprestando seu talendo para a Moacyr Bastos cursando Educação Física, nos dá um resumo das suas últimas passadas no mês de julho e agosto:

Segundo colocado por equipe na prova de revezamento da CorporetRun (31 de julho), com largada às 8h da manhã no Aterro do Flamengo. Um dia muito quente mas que deu para fazer bonito, fechando a prova de 5Km em 15min. e 50seg. "A prova de revezamento foi uma prova de grupo todos tinham que manter o mesmo ritmo para podermos chegarmos juntos e foi isso que aconteceu. Agradeço muito a Deus pela oportunidade que o seu Moacyr esta me dando em mostrar meu potencial. Que por sinal nos saimos muito bem."

No Espírito Santo correu uma prova mais longa, as 10 Milhas Garoto (16km). Uma prova desgastante cujo resultado não foi muito bom. Segundo o próprio Jayme: "Não me senti bem pois o ritmo estava muito forte e eu me alimentei mal no  café da manha. Para uma prova longa o ritmo era forte, então tive que diminuir o ritmo pois senão seria pior."

Sábado dia 13 de agosto foi a vez de correr a XTERRA Brazil Tour 2011, uma importante prova no calendário nacional de maratonas cross-country. Com 18Km de extensão percorrendo as belezas da Costa Verde, Jayme mandou bem e ficou em 4º. lugar na classificação geral.

Quem quiser saber mais sobre a carreira do Jayme, pode acessar seu Facebook e seu Orkut, que contém muito mais fotos e informações sobre ele. Abaixo algumas fotos de suas corridas mais recentes.

Fonte: MSB
Postagem anterior
Próximo post

Post escrito por:

0 comentários:

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Junte-se a nós