Amigos, compartilhem esse ABSURDO
Gente, hoje 24/04/2013 no hospital Rocha Faria aconteceu um abuso, um descaso com a vida humana. Quando cheguei me deparei com um senhor que estava internado ao lado do meu sogro, deitado no chão do lado de fora da emergência, perguntei a ele se ele havia tido alta, ele me disse que uns enfermeiros o colocaram do lado de fora sem alta e explicação. Com frio e com fome, perguntei se ele tinha o papel da alta e ele disse que não aviam dado nada a ele. Como achei um absurdo fui até a assistente social que me disse com a cara mais deslavada que não podia fazer nada, como nada? Para que serve uma assistente social?com total falta de educação,
me tratou com indiferença , como esta gravida achei que teria mais compaixão, mas nem se deu ao trabalho de verificar o que se tratava. Mas isso ainda vou denunciar a ouvidoria, não ficará assim não. Fui até a diretoria onde fui bem tratara e foram comigo até ao paciente largado no chão. Ao pegarem o prontuário descobriram que " alguém" avia adulterado o prontuário, pois ele estava com uma lista enorme de medicamentos e de maneira nenhuma poderia ter recebido alta. A própria chefe da enfermagem ficou indiguinada e tirou Xerox de tudo e vai levar o caso a diretoria. e o paciente voltou para a enfermaria, foi cuidado e medicado como se deve.
Isso sim os direitos humanos deveria intervir.
# indiguinada #
0 comentários:
Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.