quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mutirão de conservação em Campo Grande

Serviços incluem a recuperação da pavimentação, reparo das calçadas às margens do rio Cabuçu e limpeza manual e mecânica das caixas e ramais de ralo
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, inicia nesta quarta-feira, dia 1º, mutirão de serviços na Avenida Belmiro Valverde, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade. Os serviços, que terão duração de 15 dias, serão realizados por equipes da Coordenadoria Geral da Conservação (CGC), da Comlurb e da Rioluz.
A CGC cuidará da recuperação da pavimentação de ruas, reparo das calçadas às margens do rio Cabuçu e limpeza manual e mecânica das caixas e ramais de ralo. Também será executada a substituição das tampas de concreto, reparo da rede de drenagem e recuperação do guarda-corpo. A Comlurb fará reforço na limpeza, capina,e instalação de papeleiras e poda quando houver necessidade. Já a Rioluz vai executar manutenção e reformulação de 34 pontos de luz.

Também nesta quarta-feira a Rioluz realizará serviço de implantação e reformulação da iluminação pública em outras nove vias de Campo Grande. Ao todo 103 pontos de luz serão reformulados na Estrada dos Seis Riachos e outros 26 serão implantados nas ruas “2” a “9” do Loteamento 1515. Os serviços tem previsão de término para o dia 6 de fevereiro. Com a mudança, a luminosidade da via vai melhorar em 30%.
A reformulação da iluminação em Campo Grande faz parte de um investimento de mais de R$20 milhões da Prefeitura do Rio para modernizar a iluminação em toda a cidade. Até o final de 2012 serão reformulados 27 mil pontos de luz.
Postagem anterior
Próximo post

Post escrito por:

0 comentários:

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Junte-se a nós