sábado, 1 de outubro de 2011

Atleta de Itaguaí carimba passaporte para lutar nos Estados Unidos

Representando o país, Alex Maurício faturou a medalha em competição e garantiu vaga para lutar em Nova Iorque
Apesar de ter ficado na segunda colocação no Grand Prix Intercontinental de Kickboxing, disputado no dia 23 de Setembro, na cidade do Panamá, no país de mesmo nome, o lutador itaguaiense Alex Maurício garantiu com o resultado o passaporte para participar de uma competição internacional na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O evento contou ainda com representantes dos Estados Unidos, Porto Rico, México, entre outros países. O lutador itaguaiense chegou à final com contra um atleta de Porto Rico, na modalidade do muay thai, categoria 75 kg, com golpes de cotovelos. “Perdi a luta para o atual campeão da modalidade, mas consegui a vaga para a competição que será realizada no dia 2 de dezembro, em Nova Iorque ”, disse o atleta, que retornou ao Brasil impressionado com a hospitalidade e receptividade que recebeu dos panamenhos.

Único representante do Brasil no GP do Panamá, Alex Maurício é um colecionador de vitórias, o que certamente não lhe deixa à vontade para comentar o resulta. Mas a derrota na final do GP do Panamá teve o seu lado positivo. Além do sinal verde para a participação na disputa nos EUA, ele teve também garantiu presença em eventos que serão realizados no mês de outubro, em São Paulo e no Paraguai, na modalidade Low kick.

Lembrando a importância dos amigos, treinadores e colaboradores em sua carreira, atleta considera fundamental o apoio que vem recebendo ao longo dos anos, e que a cada luta é renovado pela esperança de uma nova vitória. Com isso, ela já pensa na preparação para os novos desafios que tem pela frente, mirando o ponto mais alto do pódio.
Postagem anterior
Próximo post

Post escrito por:

0 comentários:

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Junte-se a nós