- Esse título de propriedade é a conquista de um sonho para pessoas que nunca imaginaram ter uma casa própria. Agora eles têm um patrimônio, pois o RGI é a garantia de um bem para cada um desses moradores - disse o prefeito, abraçado a Karen Lúcia de Araújo, de 39 anos, uma das pessoas beneficiadas com o RGI.
O sorteio das unidades habitacionais do Condomínio Vivenda das Coleirinhas foi realizado em 2015 e os apartamentos entregues em 2016. O Registro Geral de Imóveis é o documento final de garantia de propriedade dos imóveis.
A prefeitura faz a interlocução com os moradores após a liberação dos documentos por parte da Caixa Econômica Federal. Em 2017, já foram entregues RGI's em quatro condomínios: Vivendas dos Pintassilgos, em Santíssimo; Colibris, em Cosmos; Paçuaré I e II, em Paciência e, Vivendas das Garças, também em Paciência; somando 1.500 contratos, aproximadamente.
Fonte da matéria: rio.rj.gov.br
0 comentários:
Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.