Fotografia: Divulgação
Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) estouraram, nesta segunda-feira (07/08), um laboratório de fabricação de bebidas importadas adulteradas que funcionava dentro de um estabelecimento comercial na comunidade Rio das Pedras. No local ocorria a preparação e o envase em garrafas de bebidas.
De acordo com os delegados Marcus Neves (Titular) e Isabelle Conti (Assistente), essa ação é fruto de um amplo trabalho de investigação que apura o comércio de bebidas falsificadas em diversas boates na Barra da Tijuca.
No local, foram arrecadadas 1180 garrafas de bebidas adulteradas, além de diversos petrechos como selos e rótulos usados na fabricação.
Ainda de acordo com os delegados, a investigação aponta que bares e boates da Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Vidigal, Rocinha e de outros bairros da Zona Sul adquiriam as bebidas adulteradas e vendiam aos consumidores finais.
Marcus e Isabelle garantem que novos atos de investigação serão realizados com o fim de identificar todos os integrantes da cadeia de produção e revenda, bem como os destinatários das bebidas falsificadas.
Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação PCERJ
0 comentários:
Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.