sexta-feira, 3 de maio de 2013

Moradores reclamam que tem que andar na lama até o ponto de ônibus


'Eu ando até o ponto de ônibus pisando em lama', reclama internauta sobre situação de rua em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio (Foto: Noreen Ahrmad/VC no G1) 
'Eu ando até o ponto de ônibus pisando em lama', reclama internauta sobre situação de rua em Sepetiba, na Zona Oeste
Em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, a operadora de caixa Noreen Ahrmad reclama que a Rua Travessa do Triunfo não possui asfalto, sistema de esgoto nem iluminação pública.
“Eu ando até o ponto de ônibus pisando em lama, afundando o pé em poça d'água e de esgoto, escorregando em pedras soltas, tendo que sair de casa com saco no pé para ir trabalhar".
A leitora conta que tem guardados números de protocolos referentes às reclamações que fez pelo número 1746, mas a situação continua precária.

Resposta da SMO: neste caso, o órgão diz que a localidade também será comtemplada pelo Programa Bairro Maravilha. As melhorias custarão cerca de R$ 7,3 milhões. A SMO também afirma que a via foi “parcialmente urbanizada pelo programa Saneando Sepetiba, da Fundação Rio-Águas".
Sobre a Travessa do Triunfo, a Rioluz informa que "uma equipe técnica irá ao local até o final desta semana para estudar uma forma de melhorar a iluminação pública do espaço".
Postagem anterior
Próximo post

Post escrito por:

0 comentários:

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Junte-se a nós