sexta-feira, 19 de abril de 2013

Moradores do Cesarão reclamam do depósito de lixo contaminado a céu aberto


 Moradores do Conjunto Habitacional Dr Octacílio Câmara (Conjunto Cesarão), reclamam do descaso das autoridades com o depósito indiscriminado de resíduos sólidos não recicláveis e de lixo contaminado extraído dos valões da comunidade do Rolas, que sofrem obras de manilhamento.  Moradores declaram que as práticas são antigas o que põe em risco a saúde dos moradores e transeuntes que ali transitam.

 
 A localidade e cercada de residências, de 02 (duas) unidades de saúde, 01 (uma) escola e 02 (dois) campos de futebol onde crianças fazem suas atividades desportivas na comunidade.

Nossa equipe atestou que realmente os resíduos são dispostos a céu aberto, às margens do caminho dos transeuntes, muitos deles crianças que vão ao colégio, sem qualquer tipo de tratamento, poluindo o solo, a água e o ar, com muitos riscos à saúde da população.


Outra reclamação é sobre as obras da comunidade do Rolas que vão muito lentamente e  estão proporcionando alagamentos a relatos de pessoas que já perderam o que tinha dentro de suas casas três ou mais vezes.

Esperamos que os órgão competentes possam resolver essas demandas antes que algo mais grave aconteça.
Postagem anterior
Próximo post

Post escrito por:

0 comentários:

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Junte-se a nós