terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Caso da engenheira Patrícia Amieiro, tem novos capítulos

Patrícia Acioli 
Os quatro policiais acusados de matar a engenheira Patrícia Amieiro em 2008 não vão mais responder pelo crime de ocultação de cadáver. As informações são do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).
Segundo o texto, como o Ministério Público alterou a denúncia de Marcos Paulo Nogueira Maranhão e Willian Luis do Nascimento de homicídio qualificado consumado para homicídio tentado, os desembargadores da 8ª Câmara Criminal do TJ-RJ entenderam que não tinha mais sentido que eles - e os outros dois réus - continuassem a responder pelo crime de ocultação de cadáver.
Além de homicídio tentado, Marcos Paulo e Willian respondem também por fraude processual por terem alterado o local do crime. Fábio da Silveira Santana e Márcio Oliveira dos Santos respondem apenas por fraude processual.
Patrícia está desaparecida desde o dia 14 de junho de 2008, quando voltava para casa na Barra da Tijuca.
Parentes de Patrícia Amiero pedem por Justiça, três anos após sumiço de engenheira 
A família da engenheira Patrícia Amieiro, que são moradores de Campo Grande, continuam sua luta para fazer justiça e localizar o corpo de seu ente querido.
Postagem anterior
Próximo post

Post escrito por:

0 comentários:

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Junte-se a nós