sábado, 17 de novembro de 2012

Disque-Denúncia pede apoio da população para localizar menina que sumiu há 13 dias no Conjunto Nova Sepetiba, em Santa Cruz


O Disque-Denúncia divulgou um cartaz sobre o desaparecimento de Camily Vitória Guedes Passos, de 4 anos, ocorrido no último dia 4, em Nova Sepetiba, na zona oeste do Rio. A menina morava com a mãe e a avó, na localidade conhecida como Tijolinhos.
Quem tiver informações sobre o desaparecimento ou a localização da menina pode ligar para o telefone (0 XX 21) 2253-1177. O SOS  Criança Desaparecida já havia colocado um número à disposição (0 XX 21) 2286-8337.

A avó da criança, Sandra Regina Guedes de Sá contou que estava em frente à casa onde mora com a neta, quando deixou o local por alguns instantes para beber um copo de água. Em menos de um minuto retornou e encontrou apenas o par de chinelos usado pela criança.
Regina disse ter procurado pela menina em ruas próximas, em bairros vizinhos, hospitais e até no IML (Instituto Médico-Legal) de Campo Grande, na zona oeste.
O caso foi registrado na Delegacia de Guaratiba (43ª DP) como desaparecimento. No dia em que desapareceu, a menina vestia saia branca com desenho de flores vermelhas e uma camiseta do Brasil.
Postagem anterior
Próximo post

Post escrito por:

0 comentários:

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Junte-se a nós