Cinco pessoas foram atendidas no local; três delas foram para hospital.
Vigilante tentou desabotoar o coldre e arma disparou, segundo delegada.
As três pessoas que foram internadas no Hospital Rocha Faria após o disparo acidental de um vigilante, ocorrido em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, receberam alta na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com o hospital, elas entraram na unidade com ferimentos leves, foram medicadas e depois liberadas.
O Corpo de Bombeiros informou que cinco pessoas ficaram feridas, mas, após atendimento no local, duas foram liberadas ali mesmo, enquanto as outras três precisaram ser levadas ao Rocha Faria.
De acordo com a delegada Lucia Batista, da 35ª DP (Campo Grande), o vigilante estava na porta de uma loteria dentro de um supermercado, esperando pelo recolhimento do dinheiro da loja, quando, ao tentar desabotoar o coldre, acabou disparando a arma acidentalmente para o chão. Em nota, a delegada afirma que os estilhaços do tiro atingiram três pessoas, sendo um policial militar, que estava de folga, ferido na virilha, um garoto de 11 anos, na canela, e uma senhora, na coxa. E confirmou que outras duas pessoas foram atendidas pelos bombeiros no local e liberadas.
saiba mais
A polícia informou que a arma, as munições, o coldre e a calça do
vigilante foram apreendidas e encaminhadas à perícia. Além disso,
segundo a polícia, uma perícia foi realizada no local.De acordo com a polícia, o vigilante e o menor já foram ouvidos, e o menino foi encaminhado para exame de corpo de delito. O vigilante vai responder por lesão corporal culposa.
Agentes da 36ª DP (Santa Cruz) prosseguem com as investigações.
Fonte: G1
0 comentários:
Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.