sexta-feira, 2 de março de 2012

Conjunto Santa Margarida, em Campo Grande terá Companhia de Polícia

Ten. Cel. Jorge Damião apoia a mobilização de lideres comunitários em Santa Margarida.

      Após o fechamento do DPO,  moradores do bairro Santa Margarida em Campo Grande, vem sofrendo com a falta do policiamento ostensivo na localidade. Delitos como assaltos a ônibus e a transeuntes e furto de automóveis, fazem parte da triste rotina dos habitantes do bairro.
    O DPO de Santa Margarida, foi fechado pelo mal estado do prédio, que encontra-se totalmente avariado. Em reunião com o Ten. Cel. Jorge Damião, comandante do 40° BPM em Campo Grande, líderes comunitários e comerciantes da região, se mobilizaram e já providenciaram os materiais para reforma da unidade que em breve, estará totalmente reformada.
    O Ten. Cel. Jorge Damião, apoiou a iniciativa dos moradores e estará implantando um Companhia de Polícia no antigo prédio onde funcionava o DPO. Segundo o comandante a área também sofre com o crescimento populacional e precisa de atenção policial, para coibir estes tipos de delitos.
    Na reunião do Conselho de Segurança Pública de Campo Grande, que aconteceu hoje (01/03), no 40° BPM,  o Ten. Cel. Jorge Damião, recebeu diversos líderes comunitários do bairro Santa Margarida e os parabenizou pela importância da mobilização.
Postagem anterior
Próximo post

Post escrito por:

Um comentário:

  1. Nesta Oportunidade parabenizo a iniciativa da comunidade como um todo, pela manisfestação que originou o pleito do restabelecimento do policiamento ostensivo no Bairro de Santa Margarida, que agora conta com uma Companhia do 40ºBPM/PMERJ, que atenderá a diversas áreas limitrofes do bairro, como estratégia de policiamento ostensivo imediato as necessidades da coletividade nas ocorrências de todas as naturezas, agilizando o deslocamento que, anteriormente tinha que se deslocar do batalhão ou de setores diversos da circunscrição; parabéns comunidade ! Muito Obrigado Cel. Jorge Damião.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Junte-se a nós