Ao
longo dessa década, o shopping investiu em ações culturais,
proporcionando gratuitamente opções de lazer e entretenimento para
divertir as famílias da Zona Oeste. Em 2010, o mall registrou um
aumento de 23,85 % no resultado de vendas. Até o final desse ano, o
coordenador de marketing do shopping, Aldo Oliveira, prevê um
crescimento de 25% nas vendas.
Desde
sua inauguração em 2001, o shopping evoluiu junto com o crescimento
econômico da região e transformou a vida de mais de 2,5 milhões de
habitantes de Santa Cruz. “Escolhemos o slogan 10 anos de Grandes Momentos
para homenagear a todos que contribuíram para que o Santa Cruz Shopping
se solidificasse como referência de compras e entretenimento na Zona
Oeste do Rio de Janeiro”, afirma Aldo.
A campanha 10 anos de Grandes Momentos do Santa Cruz Shopping
estará presente nas principais datas comemorativas de 2011. No Dia das
Mães, serão sorteados 10 super prêmios. Além disso, o shopping criou
uma nova identidade visual para dar inovação à logomarca do mall.
0 comentários:
Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.