segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Delegado de Polícia Federal Júlio Brasil morre aos 42 anos de leucemia.


Morreu aos 42 anos, sábado a noite, no dia 25 de fevereiro de 2012,  o Delegado de Polícia Federal Júlio Brasil. A causa da morte, seria a rejeição da implantação da medula ossea, pelo organismo de Júlio Brasil.
Há cerca de 6 meses, Júlio estava em tratamento para cura de uma leucemia e esperava pela doação da medula. Após o transplante, médicos o encaminharam para casa e conscientizaram seus familiares da triste situação de saúde do Delegado.
O enterro foi no domingo (26) no Jardim da Saudade em Paciência, compareceram amigos, familiares e eleitores, já que em sua ultima disputa para deputado estadual pelo PRTB, Julio Brasil, teve 12.876 votos.
Fonte: Oeste em Foco
Postagem anterior
Próximo post

Post escrito por:

3 comentários:

  1. Gilson Barros de Souza28 de fevereiro de 2012 às 17:09

    Esse amigo deixará saudades.

    Grande perda!

    ResponderExcluir
  2. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Tm 4.7).

    Deixo nestas poucas palavras meus sentimentos a família do DELEGADO DE POLICIA FEDERAL E DEPUTADO FEDERAL Dr. JULIO BRASIL, pelo seu falecimento no último dia 25 de fevereiro. Conheci o seu EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO de grande valor para a administração pública e também para o desenvolvimento e progresso do Brasil. O texto bíblico acima citado deixa claro que quando uma pessoa trabalha em prol de outros é recompensado com o dom da vida eterna. Desejo a família de Julio Brasil meus sentimentos. Deus de sua infinita glória mandará seu espírito santo e consolará a todos! Descanse em paz amigo Julio Brasil! “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


    PAULINHO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

    ResponderExcluir
  3. Aos familiares de JULIO BRASIL um forte e sincero abraço de uma moradora de Vila Nova ,Campo Grande. Neste momento para a mãe não há nada que a conforte a não ser o nosso criador através do seu divino e poderoso Amor e poder pois foi assim e ainda é que Deus vem me confortando a três anos com a perda do meu próprio filho.
    Mãe,não há esperança maior do que a deixada através de Nosso Senhor Jesus Cristo quando na terra mostrou o poder de através da ressurreição. Então leia por favor o texto de João 5:28,29 de sua bíblia, não há consolo maior que este para quem perdeu seu ente querido.
    Fique com Deus e força para continuar.
    Débora

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Junte-se a nós