domingo, 26 de junho de 2011

Blocos de concreto no meio da rua atrapalham a vida dos moradores de Guaratiba

À noite, por falta de sinalização, obstáculos têm provocado acidentes
Jadson Marques, do R7

Uma rua do bairro de Guaratiba, na zona oeste do Rio, está provocando polêmica. Ao ser asfaltada há pouco mais de um mês, fez a alegria de quem passa pelo local. Por outro lado, os obstáculos de concreto deixados no meio da pista têm provocado acidentes e causado prejuízos aos motoristas desavisados.

A rua Campo Formoso, que liga a estrada do Magarça à estrada do Mato Alto, e que serve de atalho para a Barra da Tijuca, está com vários blocos de concreto em diferentes pontos e nos dois sentidos. Os motoristas precisam esperar um carro passar para conseguir trafegar, com explica um morador, que preferiu não se identificar.

- Durante o dia, os carros precisam parar, mas à noite o problema é ainda maior. Não há sinalização informando sobre os blocos e muitos motoristas precisam frear em cima. Alguns chegam a bater e derrubar os obstáculos.

Na noite do último sábado (25), o motorista de um Palio atingiu um dos blocos e danificou o carro. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Os moradores da região contam que os blocos foram deixados no local há aproximadamente um mês, depois que a rua foi asfaltada. No local, já não há mais máquinas ou equipamentos sendo usados em obras.

A Prefeitura do Rio informou que vai mandar uma equipe da Secretaria de Obras ainda esta semana ao local para verificar o problema.
Fonte: R7
Postagem anterior
Próximo post

Post escrito por:

0 comentários:

Sua opinião sobre o assunto e seus comentários são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho e a perfeita visão do que acontece em nossa Zona Oeste.

Junte-se a nós